*** Suporte Técnico Virtual * Belo Horizonte ***

Visual Designers Virtual Apresentação

Engenharia Amorim Construindo Belo Horizonte Nos Seus 120 Anos

Fundada em 1993, a Engenharia Amorim surgiu através do instinto empreendedor da família Amorim. Tendo como idealizadores: Ruy Amorim, sua esposa Iva e seus filhos; Ramiro, Rui Cezar, Paulo Henrique e Cynara. Naquele ano, após larga experiência na construção de imóveis na cidade de Lagoa da Prata - Minas Gerais, Ruy Amorim e seus familiares encararam um novo desafio; construir em Belo Horizonte edifícios residenciais com recursos próprios e lançá-los ao mercado. A partir de então, nada menos que dezoito edifícios já foram construídos na capital mineira, começando pelo bairro Padre Eustáquio, seguindo pelos bairros Grajaú, Coração Eucarístico, Sion, Anchieta, Funcionários e Gutierrez.
A Engenharia Amorim, sem perder o espírito de empresa familiar, acompanha todas as evoluções mercadológicas, buscando cada vez mais a melhoria contínua da qualidade de seus apartamentos sempre aliado a excelente localização. As obras são administradas pelo Engenheiro co-proprietário da empresa, Paulo Henrique Amorim, que sempre valoriza o melhor acabamento, a mão-de-obra e que faz questão de um tratamento direto com seus colaboradores, fornecedores e clientes. Buscando atender cada vez melhor os seus clientes, a Engenharia Amorim conquistou no ano de 2008 a dupla certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade: ISO 9001 e PBQP-H (Nível A). Isto representa a vitória de um grupo formado pela empresa e seus clientes, indicando a continuação e a perspectiva de caminhos mais seguros e duradouros deste relacionamento. Em 2015, a família Amorim perdeu seu grande herói e a Engenharia Amorim seu idealizador e fundador, Ruy Amorim. Mas os valores por ele deixados como idoneidade, seriedade, profissionalismo, trabalho em equipe, respeito e carinho com clientes, fornecedores e colaboradores, passam a ser além de um compromisso já assumido, uma marca, um conceito, nossa meta. E por esta razão, doravante todos os novos lançamentos da empresa receberão seu nome.
Engenharia Amorim Construindo Belo Horizonte Nos Seus 120 Anos



Valores
A Engenharia Amorim assume um compromisso permanente com os seguintes princípios e objetivos:
• O respeito e a satisfação dos nossos clientes; • A melhoria da mão-de-obra, através de treinamentos diários evitando alta rotatividade dos nossos colaboradores;
• A busca constante da melhoria da relação colaboradores - construtora - clientes;
• Construir com qualidade, a partir da concepção de projetos eficientes e bem localizados, da utilização de matérias primas de referência no mercado e da criteriosa seleção dos nossos parceiros de negócios.
• A importância da utilização de marcas já consagradas de produtos, evitando experiências duvidosas com a utilização de produtos inferiores;
• A certeza de que a melhor propaganda para nossa empresa, são vocês nossos clientes;
• Relação de respeito e facilidade de negociação com os clientes.
• Projetar e construir com critério, segurança e respeito ao meio ambiente.
• Trabalhar em equipe com nossos colaboradores e fornecedores buscando somar esforços e conscientizando-os da importância de atender as expectativas dos nossos clientes. • Vender com qualidade significa destacar-se no mercado por nossa seriedade e por sermos reconhecidos por nossas obras de qualidade, valores e profissionalismo.
• Avaliação contínua do sistema da Qualidade com a conscientização de que cada um é responsável pela qualidade de seu próprio trabalho.

Engenharia & Construtora Amorim Home
https://sites.google.com/site/localizadorcomercial/engenharia-e-construtora-amorim

Nenhum comentário: